quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Carta aos inscritos no I Nordestão de Animação Bíblico-Catequética

Maceió-AL, 02 de novembro de 2013.

                                                                                                             
                Aproxima-se o dia de nos encontrarmos no Primeiro Nordestão de Animação Bíblico-Catequética!  Esperamos que todos/as estejam bem animados/as para esse evento que certamente será um marco na caminhada da Igreja no Brasil e principalmente no nosso NORDESTE.
Seguem algumas orientações para juntos melhor assumirmos a condução do NORDESTÃO de ABC:
1-      Seria muito bom que, acessassem os blogs dos regionais e nacional de Animação Bíblico Catequética para acompanhar os informes do encontro.
2-      Não se esquecer de trazer a Bíblia.
3-      Bispos, padres, diáconos favor trazer túnica e estola.
4-      Cada participante deverá procurar na recepção do encontro o box do seu regional para realizar o credenciamento do encontro. Nesse momento será feita a entrega do kit  encontro e cada um deverá colocar o seu crachá. Por questão de segurança e controle o acesso as instalações do encontro e as refeições se darão mediante o crachá.
5-      O crachá será a sua chave de acesso para ter acesso as refeições (lanche, almoço e jantar).  Aos que não se hospedarem em hotéis, lembramos que deverão providenciar o café da manhã, pois não haverá no local.
6-      Dom Mariano Manzana – bispo de Mossoró e responsável pelo Regional Nordeste 2 - com sua equipe estará organizando a acolhida no aeroporto e rodoviária. Mas, infelizmente, muitos não colocaram na ficha a hora de chegada do voo e nem por transporte terrestre, por isso, sugerimos que peguem um taxi até o local de sua hospedagem.
7-      Endereço onde será realizado o Nordestão: Ginásio Poliesportivo do Colégio Santa Úrsula – Rua Pio XII , 355, Jatiúca – Maceió-AL. (em frente a FAL- Faculdade de Alagoa)
8-      Camisas: A coordenação do evento estará providenciando camisas para o encontro. Cada regional terá uma cor: Nordeste 1(Ceará) AZUL, Nordeste 2 (Alagoas, Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte) VERMELHO, Nordeste 3 (Bahia e Sergipe) VERDE, Nordeste 4 (Piauí) AMARELO, Nordeste 5 (Maranhão) ROSA. Essas cores estão seguindo  o mapa dos regionais conforme logomarca do encontro. ATENÇÃO!!! Só será confeccionado camisas mediante confirmação de pedido. Precisamos que confirme até o dia 07 de novembro informando o tamanho P, PP, M, G, GG, XG para o email nordestaodecatequese@gmail.com. VALOR: R$ 20,00.
9-      Telefones para contato antes e durante o Congresso:
                Pe. Elison Silva - (82) 9689-7655 (TIM), Luiz Carlos - (82) 8809-9024, Joseilton Luz (82) 9976 7135.
                Grande abraço a cada um e cada uma que se dispõe a fazer acontecer no nosso NORDESTE um amplo DESAFIO PARA A TRANSMISSÃO DA FÉ.

Sejam Bem Vindos!!!!


Pe Elison Silva dos Santos
Coordenador da Comissão Regional NE 2 de Pastoral para
Animação Bíblico-Catequética

+ Dom Mariano Manzana
Bispo Responsável pela Comissão Regional NE 2 de Pastoral para

Animação Bíblico-Catequética

0 comentários :

Postar um comentário

Seu comentário é precioso para o nosso trabalho de evangelização.
Deus o (a) abençoe!