terça-feira, 14 de maio de 2013

Está chegando: encontro regional de coordenadores!


"Só o amor é digno de Fé"
“Dou-vos um novo mandamento: amai-vos uns aos outros
como eu vos amei” (Jo. 13,34)
 
Caríssimos coordenadores e coordenadoras diocesano da Dimensão Bíblica Catequética,
no evangelho deste domingo Jesus nos coloca diante da realidade mais profunda de sua mensagem e, ao mesmo tempo a realidade que nos faz mais humanos: a vivência do amor. A forma como Ele se expressa é clara e simples: frente aos inumeráveis mandamentos rabínicos, frente ao Decálogo de Moisés, suas palavras soam taxativas: “Eu vos dou um novo mandamento”.
Através dessa reflexão do evangelho chego até vocês para informa-los sobre o Encontro Regional dos coordenadores diocesano. Segue em anexo uma cartinha com maiores detalhes sobre o mesmo.
Peco com carinho em nome da coordenação do regional, particularmente das pessoas da coordenação que se reuniram no final de semana passada para organizar a DBC do Regional e particularmente para preparar este encontro que confirme a presença de sua diocese. Diga quantas pessoas vem participar. Certo? Ficamos esperando!
Neste final de semana acontecerá em Feira de Santana a 5ª Semana Social Regional, fiquemos em sintonia e desde já aproveitamos também a oportunidade para agradecê-los pela presença de vossas dioceses na confirmação das inscrições.
Que este amor tão fundamental para a comunidade dos discípulos de Jesus nos envolva a todos e nos inspirem a sermos cada vez mais discípulos missionários.
Nos veremos em breve.
Atenciosamente,
Edcarlos, Ir. Iria, Ir. Luciene, Pe. Ronnes e Terezinha.
Carta
Programação

0 comentários :

Postar um comentário

Seu comentário é precioso para o nosso trabalho de evangelização.
Deus o (a) abençoe!