terça-feira, 13 de maio de 2014

Carta do bispo referencial da Dimensão Bíblico catequética para os assessores e diretores dessa Dimensão em cada diocese

Paulo Afonso, 13 de maio de 2014





Prezado Padre

Em primeiro lugar agradeço a Deus pelos/as catequistas que com paixão e dedicação assumem a missão da Igreja de transmitir a fé de modo particular entre crianças, adolescentes e jovens. Agradeço também a você pelo apoio espiritual e a amizade com que procura seguir, encorajar e sustentar a caminhada dos catequistas. Sabemos que não é fácil também pela falta de tempo e outras dificuldades que as situações concretas das nossas paróquias apresentam.

Por isso precisamos todos de apoio e de conhecer melhor o caminho e as temáticas que em nível nacional e regional nos são propostas para o caminho bíblico-catequetico.

Aproveitando o encontro dos coordenadores que acontecerá em Feira de Santana nos dias 16-18 de maio próximo, quero convidá-lo a fim de que possa participar, trocar experiências, propor sugestões e assim colaborar de forma viva ao caminho que procuramos fazer.

Sei que os compromissos que tem são muitos e o convite está chegando em cima da hora, mas faça o possível para participar pelo menos de uns momentos do encontro.

Com gratidão e com minha benção.



Dom Guido Zendron




Bispo referencial pela Animação Bíblico-catequética do Regional NE3

0 comentários :

Postar um comentário

Seu comentário é precioso para o nosso trabalho de evangelização.
Deus o (a) abençoe!